Homem é preso no Loteamento Livi
-
Divulgação - Após ameaçar a ex-companheira de morte, homem é preso em flagrante por violência doméstica.
Depois de ameaçar a ex-mulher de morte, homem (25) é preso em flagrante por embriaguez ao volante. Flagrante aconteceu por volta das 23h25 de quarta-feira (23) na Área Industrial
Após ir à casa da ex-esposa para ameaça-la, homem é flagrado dirigindo automóvel embriagado. Flagrante foi registrado por volta das 23h20 de quinta-feira (23) no Loteamento Livi – São Lourenço do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi gerada a partir de uma denúncia de violência doméstica.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima, mulher de 32 anos, na casa de uma vizinha. Ela relatou que estava dormindo, quando o ex-marido chegou na residência e bateu na porta. Após pega-la pelos cabelos, proferiu ameaças de morte.
Enquanto a ocorrência era registrada, o cidadão retornou ao local. Estava dirigindo um Scenic. Automóvel foi abordado pela guarnição. O cidadão foi identificado, momento em que foi constatado o odor etílico. Foi ofertado o teste de bafômetro, que constatou a embriaguez.
Cidadão foi preso em flagrante. Ele foi denunciado pelo crime de embriaguez ao volante e de violência doméstica, no âmbito da violência contra a mulher.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário